Cerâmica Felisbino

Notícias e Eventos

20 Anos de Cerâmica Felisbino!

Em 02 de fevereiro do ano de 1993 a empresa Cerâmica Felisbino Ltda é fundada e 20 dias após sua fundação sai do forno seu primeiro Tijolo (foto). Iniciou suas atividades produzindo 120.000 tijolos por mês.

O fundador da empresa, contou com a parceria de seus filhos e com a dedicação de seus colaboradores para a conquista de espaço no mercado numa época em que a construção civil sofria com a deficiência na qualidade dos tijolos, pois muitas olarias surgiam, mas, a maioria se limitava a uma produção insignificante e tijolos de baixa qualidade. Assim, os fundadores viram nessa deficiência do mercado uma oportunidade de fazer a diferença.

Por consequência disso, em 2001 a fábrica é ampliada e são adquiridos equipamentos de última geração na produção de tijolos tornando-se uma das maiores empresas da região no seu ramo de atividade.

Atualmente, a mesma possui uma produção de 1.500.000 unidades de tijolos ao mês, onde se destaca entre as demais não somente por sua capacidade produtiva, mas também pelo seu diferencial: Qualidade dos tijolos. Além disso, uma nova estrutura está sendo construída visando atender a demanda futura de seus clientes atuais e de seus futuros clientes.

Considerada uma empresa de tradição no setor da construção civil devido aos seus 20 anos de história tem agora, como aliada, sua experiência. Crescendo a cada dia, busca atender os mercados mais exigentes, produzindo Blocos Cerâmicos com excelência na qualidade e oferecendo o melhor custo x beneficio para as construções. 

A trajetória da Empresa é marcada pela sua importância sócio-econômica para a cidade de Jaguaruna e região, gerando mais de 60 empregos diretos. Composta por equipamentos modernos que possibilitam um rígido controle no processo de fabricação disponibiliza produtos com o mais alto padrão de tecnologia, garantindo para a obra de seus clientes o máximo em resistência, durabilidade e economia, aliando competência e credibilidade no atendimento a seus clientes.